Perguntas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
Posso cancelar meu pedido?
Após confirmar o seu pedido de compra pelo site, você não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento. Entretanto, caso você deseje que sua solicitação seja cancelada, pedimos que entre em contato no mesmo dia da compra diretamente pela seção FALE CONOSCO que cancelaremos sua compra.
Como saber se o pedido foi realizado com sucesso?
Quando uma compra é efetuada com sucesso você recebe por email uma confirmação, informando todos os detalhes do seu pedido.
Minha compra com cartão de crédito foi cancelada na hora que finalizei a compra por qual motivo?
É importante que na hora do cadastro você utilize os mesmo dados cadastrados junto a operadora do seu cartão de crédito, também é um motivo comum de cancelamento automático deixar em branco o número de telefone.
Posso trocar meu anel se o tamanho estiver errado?
Pode. Na primeira troca não é cobrado o reenvio do aro, seu único custo será enviar para nós. Entre em contato no email contato@socialnerd.com.br para solicitar sua troca. Caso o seu produto seja sob emcomenda o tempo de espera é o mesmo do pedido original: 30 dias úteis
Os produtos anúnciados são pronta entrega?
Nós temos produtos a pronta entrega e produtos importados sob encomenda, verifique o prazo de entrega na hora da compra na descrição do anúncio na sessão PRAZO DE ENVIO.